Tudo Sobre o Mundo dos Hentais

O Que é Hentai

Hentai, é uma palavra criada lá no antigo japão, e significa “Pervertido”, sendo usada sempre para se referir a sexo com fetiche ou em situações um pouco incomuns, a palavra nunca é usada para se referir a casos normais, como em uma relação sexual de marido e esposa por exemplo.

Situações onde um jovem japonês seja chamado de hentai por uma amiga na escola, ela provavelmente está querendo dizer que ele é um tarado ou tem algum comportamento estranho com teor sexual.

Atualmente o hentai tornou-se muito popular entre os apreciadores do famoso entretenimento oriental, muito dessa popularização repentina se deve graças a invasão bem sucedida dos animes japoneses no continente ocidental, hoje a palavra Hentai e H-Mangá ganhou um outro significado para países como Brasil e Estados Unidos, onde é compreendida como animação pornográfica ou história em quadrinhos de sexo.

Outras coisas interessantes sobre esses quadrinhos são algumas palavras únicas que possuem um certo significado nesse mundo, como one-shot, que significa hentai de volume único, ou edição única, é quanto só possui uma única história em quadrinhos e não tem continuação, a história acaba, ou doujin / doujinshi que é um termo usado para descrever um mangá hentai criado por fãs, escrito por pessoas independentes, como é o caso da maioria dos quadrinhos hentai na verdade, principalmente dos que contém personagens famosos dos cartoons e animes como Dragon Ball, Naruto e outros, pois como sabemos é obvio que esses quadrinhos são criados por fãs e não pelos criadores dos cartoons e animes.

Em nosso rico e amado país, o hentai é mais conhecido e apreciado pela grande comunidade de otakus e amantes de certas personagens de animações famosas e aparentemente muito gostosas, muito diferente de outros públicos do exterior onde as categorias mais buscadas são as hentailizações, que é a transformação de um desenho ou história que originalmente não é erótica em um hentai, aqui em nossa terra o tema mais amado em disparado é o super perverso incesto, onde há relações sexuais entre integrantes da mesma família, claro que os brasileiros não são os únicos a apreciarem isto, mas sem dúvidas gostam um pouco mais do que os criadores japoneses e americanos.

CLIQUE NAS IMAGENS SE QUISER VER EM TAMANHO MAIOR

Site Hentai Grátis - Os Desenhos e Animes Mais Foda do Mundo

Lolicon e Shotacon

Lolis são garotinhas bonitinhas de anime e mangá (não necessariamente muito pequenas, mas que aparentam ser menores de idade), e lolicons são aqueles que tem um certo fetichismo por elas (não necessariamente “pedófilos” um lolicon é uma pessoa que gosta de garotas 2D, ou seja, desenhos e animes).

E a mesma coisa que no caso das meninas acima também tem os meninos, mas que dai ganham o nome de shota, e seus adoradores os shotacons.

Basicamente hentais lolicon e shotacon são mangás que envolvem crianças menores de idade fazendo sexo.

O termo loli vem de “Lolita”, um livro escrito por uma russa que fala de um amor proibido de um homem de 40 anos e uma menininha de 14, porém as loli nem sempre são meninas de menor, mas sim moças sem muito peito nem bunda e que se vestem como menininhas, mas sim alguns desses mangás de lolicon e shotacon mostram sexo explicito entre duas crianças de menor ou entre adultos com crianças.

Hentai Lolicon

Furry

Furry (”peludo” em inglês) é um estilo de subcultura relacionada a personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, mas apresentando personalidade e características humanas. Alguns exemplos de características antropomórficas é a atribuição de inteligência, expressões faciais personificadas, habilidades de fala, andar com duas pernas e vestir-se. Digamos em linguagem simples que são humanos que parecem animais, com pelos, orelhas de bichos, rabo e por ai vai.

As pessoas que se interessam por isso se reúnem em um grupo de fãs, chamados de furry fandom. Um participante desse grupo é chamado de furry.

Hentai Furry

Futanari

Futanari são historinhas e hentai de gatas que na verdade são travestis. Futanari é uma palavra japonesa que quer dizer “duas formas” é na verdade um tipo de anime pornô, que varia do hentai. Outro termo comum usado nesse tema é “dickgirls”, são vários tipos de variações nesse termo, o mais comum seria justamente a mulher que tem pênis e vagina ao mesmo tempo. Afinal, o que é futanari? Bom, seria qualquer hentai que contenha mulheres que possuem pênis!

Hentai Futanari

Cosplay

Várias gatas com roupas bem sexy encarnando as mais gatas atrizes e musas dos games, filmes e desenhos, diversas gatas com seus uniformes enfiados na bunda. Tudo que você sempre quis ver além dos filmes e nunca viu. O que é Cosplay? Cosplay é a mistura das palavras costume (fantasia) e roleplay (brincadeira). O cosplay é um hobby em que as pessoas se fantasiam de seus personagens favoritos. No caso dos pornô, as fantasias são mais sexy e picantes!

Cosplay Pornô

Cartoons

O termo cartoon é de origem britânica, que tem como significado esboços de desenhos com um tema mais engraçado, levado para humor ou sátira de algo que já existe! No caso do pornô, são desenhos animados famosos contendo erotismo. Chamamos de cartoons todos os desenhos animados, fora os animes japoneses.

Cartoons Hentai

Animes

Animes são desenhos animados japoneses. Gatinhas de olhos e seios enormes, muito choro e exagero em todas as cenas e nos personagens, tipicamente característicos nesse tipo de desenho, no caso do pornô os animes vem em cenas de sexo picantes e muitas vezes com uma quantidade absurda de sêmen, é poha pra todo lado. Como eu disse, muito exagero.

Animes Hentai

Mangás

Mangás são histórias em quadrinhos japonesas. A diferença dos quadrinhos normais e uma estranha curiosidade é que os mangás são normalmente em preto e branco e são lidos de trás para frente e da direita para a esquerda. Na maioria das vezes, os mangás pornô originais, vem com tarjas e tiras por cima das regiões genitais, pois no Japão esse tipo de conteúdo é censurado, porém aqui no Brasil, gostamos de ver na íntegra.

Mangá Hentai